quarta-feira, 27 de setembro de 2017

OBRAS: Complexo Aquático da COHAB reabre em novembro em Poços

Complexo Aquático da COHAB reabre em novembro em Poços

As obras no Complexo Aquático, Maria Cristina Bianchi, do Conjunto Habitacional na zona sul de Poços de Caldas, seguem a todo vapor e a previsão é que o espaço de lazer seja reaberto em novembro à população.

A coordenadora do Complexo Aquático, Claudete de Lima Marinho, informa que o cronograma de trabalhos da equipe da Secretaria Obras da semana prevê reparos na piscina, troca de azulejos e também dos filtros novos, adquiridos recentemente.

Claudete diz, ainda, que estão sendo construídos novos vestiários, uma obra necessária pois os antigos apresentavam vários problemas estruturais. Segundo ela, a reforma abrange desde o piso até a parte hidráulica e elétrica, além do sistema de esgoto. “Esta semana já foram instaladas as novas divisórias e pias”, comentou.

Conforme a coordenadora, a segurança e proteção do local também estão sendo revistas e a ideia é colocar cerca em todo entorno da área, com o objetivo de evitar possíveis invasões e também atos de vandalismo. “Ainda serão trocadas todas as fechaduras e feitos reparos no portão principal”, acrescentou.

O secretário de Esportes, Wellington Guimarães, avalia que a obra é de grande importância para a cidade. De acordo com ele, com a reabertura das piscinas na Cohab será possível, não somente beneficiar à população por meio do lazer, mas também promover atividades e a prática de esporte no local.

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...