sexta-feira, 1 de julho de 2016

CULTURA: Julhofest oferece oficinas culturais gratuitas em Poços de Caldas

Julhofest oferece oficinas culturais gratuitas em Poços de Caldas
Inscrição vai até 10 de julho mas número de participantes é limitado

As inscrições para as oficinas culturais do Julhofest começam nesta sexta-feira (1º). O prazo vai até 10 de julho. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link http://goo.gl/forms/lrNxQg7ARW9F64xj1 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura (no Espaço Cultural da Urca). O número de participantes é limitado.

Haverá oficinas de canto, artes plásticas, desenho, criação de personagem, zines, história do teatro e improviso, teatro do oprimido, de palhaço e ligadas a cinema e audiovisual são os destaques dentro da programação.

Já s oficinas de produção de cinema, cenografia, fotografia, figurino, roteiro, maquiagem e interpretação do Festival de Cinema que faz parte da programação do Julhofest podem ser feitas no site www.festcinepocosdecaldas.com.br

O secretário municipal de Cultura, João Alexandre Moura destaca a importância das oficinas culturais para a formação de novos artistas e diz que os atuais grupos de Poços se formaram graças a edições anteriores. “As oficinas do Julhofest propiciam o surgimento de novos talentos e há muitos grupos culturais locais que se formaram a partir das oficinas realizadas desde 2013″, diz.

Confira a Programação completa do Julhofest 2016 em Poços de Caldas: http://www.amopocosdecaldas.com.br/2016/06/eventos-confira-programacao-completa-do.html

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...