quarta-feira, 1 de junho de 2016

SERVIÇOS: Coleta seletiva na Zona Sul de Poços de Caldas opera com novo roteiro

Coleta seletiva na Zona Sul de Poços de Caldas opera com novo roteiro


Há cerca de um mês em período de testes, a coleta seletiva realizada nos bairros da Zona Sul de Poços de Caldas está seguindo um novo roteiro. O objetivo é padronizar a coleta de uma maneira que fique mais adequada tanto para os cooperados quanto para a população.

Segundo José Alves dos Santos, diretor da Coopersul, empresa responsável pela coleta seletiva na região, a maior dificuldade é conseguir o apoio da população para que coloque os recicláveis no dia correto da coleta. Mas, segundo ele, neste primeiro mês, já está havendo uma adaptação e o roteiro está em aberto, caso sejam necessárias alterações. “O importante é que a gente tenha uma divulgação maior, para que as pessoas fiquem sabendo do novo roteiro”, conclui José Alves.

Com o novo roteiro, a coleta está sendo realizada em quatro dias da semana. Na terça-feira, nos bairros Conjunto Habitacional, São Sebastião e Vila Matilde. Na quinta-feira no São Bento, no Santa Tereza, no Tiradentes, no Jardim Aeroporto e no Jardim Kennedy, na sexta-feira nos Jardins Contorno, Paraíso, Esperança e Daniele e, por fim, no sábado no Parque das Nações.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...