quarta-feira, 22 de junho de 2016

OBRAS: Pista de skate do Parque Municipal de Poços de Caldas começa a receber primeiros obstáculos

Pista de skate do Parque Municipal de Poços de Caldas começa a receber primeiros obstáculos

Prosseguem em ritmo avançado as obras de construção da nova pista de skate do Parque Municipal Antônio Molinari. Nesta quarta-feira (22), a empresa vencedora da licitação para execução das obras realizou uma grande concretagem para dar forma aos primeiros obstáculos da pista.

As obras tiveram início em abril e já passaram pela fase de terraplanagem e acerto do terreno. Além disso, a pista já foi cercada e, agora, os obstáculos já começam a ser construídos.

O novo complexo esportivo terá área construída de 1.312 m2. A pista será dividida em quatro setores: bowl (para prática da modalidade poll riding); eventos (local para shows e outras atrações); solo (com obstáculos desenvolvidos no padrão street league norte-americano, atendendo a amadores e a profissionais); e street (para prática de skate, bike e patins, entre outras modalidades).

Para o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, a nova pista será muito importante tanto para os skatistas quanto para a cidade. “Temos a certeza de que a pista vai atender todos os requisitos necessários para uma boa prática esportiva, além de atrair eventos, movimentando o turismo e o comércio”, ressalta. Segundo os skatistas da cidade, que aguardam com ansiedade a finalização da obra, a nova pista será uma das melhores do país

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...