quarta-feira, 15 de junho de 2016

OBRAS: Construtora corrige pontos com problemas em obras de pavimentação em Poços de Caldas

Construtora corrige pontos com problemas em obras de pavimentação em Poços de Caldas

Na avenida Coronel Virgílio Silva alguns pontos precisaram ser refeitos 

A Construtora Etapa, vencedora do processo de licitação para execução de obras de pavimentação em diversos pontos da cidade, está refazendo o asfalto em locais cujo serviço apresentou algum tipo de problema. O trabalho está sendo feito com equipe e material da empresa, sem custos para o município.

A fiscalização da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas acompanha todas as etapas do serviço e aponta os locais que necessitam de nova intervenção. De acordo com a equipe técnica, em alguns pontos o desgaste é natural, por conta das chuvas que ocorreram no período e, principalmente, por causa da irregularidade do piso, já que a cidade vem recebendo apenas operações tapa-buracos ao longo dos anos.

Nesta terça-feira (14), o trabalho foi realizado em trechos da avenida Coronel Virgílio Silva, na zona leste. “As correções são feitas sem custos adicionais para a Prefeitura, com a total colaboração da empresa Etapa, a partir da fiscalização da Secretaria de Obras. Solicitamos a colaboração da população para que aguarde a finalização das obras”, destaca o secretário adjunto de Projetos e Obras Públicas, Carlos Lúcio.

A cidade está recebendo um amplo projeto de pavimentação, em todas as regiões do município. Mais de 130 ruas serão contempladas, em dois convênios com o Governo do Estado, que somam R$ 6,6 milhões.

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...