sexta-feira, 17 de junho de 2016

EVENTOS: Poços de Caldas sedia Jungle Fight 88

Poços de Caldas sedia Jungle Fight 88


Poços de Caldas sedia, no próximo sábado, dia 25 de junho, a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, a 88ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. A iniciativa conta com apoio institucional da Prefeitura e do Governo do Estado. É a primeira vez que Minas Gerais recebe o evento.

Os ingressos são limitados e a distribuição será gratuita, mas é necessária a retirada com antecedência. Os ingressos serão distribuídos nos dias 23 e 24 de junho, próximas quinta e sexta-feira (ou até que os ingressos estejam esgotados), das 15h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, apenas para maiores de 18 anos. Para a entrada no evento, no dia 25, é necessário levar, além do ingresso, um quilo de alimento não-perecível.

O evento reúne atletas de artes marciais mistas de todo o país e é conhecido por revelar grandes campeões do esporte. Para se ter uma ideia da relevância do evento, lendas do MMA, como José Aldo, Fabrício Werdum, Lyoto Machida e Minotouro tiveram suas carreiras projetadas pelo Jungle Fight.

Os atletas locais também terão a chance de integrar o card do Jungle Figth 88 e serão vistos ao vivo na TV em 40 países e para todo o mundo via internet. Os lutadores que se destacarem contarão com apoio logístico da Prefeitura e poderão ser chamados para participar de outras edições do evento. As academias de Poços de Caldas foram incluídas no projeto e indicaram atletas locais para a participação no evento.

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...