quinta-feira, 30 de junho de 2016

EVENTOS: Coreto de Poços de Caldas irá receber novas atrações a partir de julho

Coreto de Poços de Caldas irá receber novas atrações a partir de julho
Atrações acontecem sempre às 21h, depois do Grupo de Seresta Poços de Caldas

A partir desta sexta, 1º de julho, o coreto da Praça Pedro Sanches irá receber novas atrações musicais. O projeto “Cores do Coreto”, realizado pela produtora Carimbo Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e em parceria com a secretaria de Turismo, irá levar artistas novos, sons novos e cores novas, por meio de iluminação especial, ao cenário já tradicional de Poços de Caldas.

As atrações acontecem sempre às 21h, logo após o Grupo de Serestas de Poços de Caldas, e acontecem uma vez ao mês, em julho, agosto, outubro e dezembro. As atrações são: Banda Pão e Circo (01 de Julho), João Carlos e Carlos Leite (05 de Agosto), Forró Aruêra – Projeto Canta e Conta Minas (07 de Outubro) e Zé Alexandre – Show Bom Balaio (09 de Dezembro).

“Por meio do projeto Cores do Coreto, buscamos ampliar as possibilidades musicais existentes neste patrimônio público, voltadas aos turistas e aos moradores de Poços e trazendo apresentações totalmente distintas das que habitualmente são realizadas no local”, informa a diretora de Turismo, Rose Lino.

O show de abertura do projeto será com a banda Pão e Circo, banda poços caldense, que produz sons experimentais mesclando ritmos do início do século XX com Blues, Rock ‘n’ Roll, música eletrônica e marcial.

Confira a agenda do projeto Cores do Coreto:

- 01 de julho

19h Grupo de Serestas de Poços de Caldas

21h Banda Pão e Circo

- 05 de agosto

19h Grupo de Serestas de Poços de Caldas

21h João Carlos e Carlos Leite

- 07 de outubro

19h Grupo de Serestas de Poços de Caldas

21h Forró Aruêra

- 09 de dezembro

19h Grupo de Serestas de Poços de Caldas

21h Zé Alexandre- show Bom Balaio

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...