sexta-feira, 6 de maio de 2016

TRÂNSITO: Ruas da área central de Poços de Caldas recebem pintura de faixas para Zona Azul

Ruas da área central de Poços de Caldas recebem pintura de faixas para Zona Azul

Serviço prossegue nos próximos dias

As ruas da região central do município estão recebendo pintura para a implantação da Zona Azul. Entre as vias que já foram contempladas estão Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Junqueiras, Barros Cobra e Santa Catarina. Cabe ressaltar que o serviço está em processo de execução pela empresa concessionária do serviço de estacionamento rotativo e, após a finalização da Área 1, a Prefeitura fará a fiscalização para possíveis adequações e correções.

Ainda serão pintadas as faixas especiais, como carga e descarga, táxis, idosos, deficientes, etc, além da adequação entre as sinalizações horizontal e vertical. “Contamos com a colaboração de todos, já que o serviço se encontra em execução e será verificado antes do início da operação da Zona Azul, em 30 de maio”, ressalta o secretário de Defesa Social, Luis Carlos Lima.

O novo estacionamento rotativo terá início em 30 de maio, em período educativo, sem cobrança de tarifa. “Nos primeiros 15 dias, os motoristas serão orientados sobre todo o funcionamento do sistema e, ao mesmo tempo, serão observadas possíveis correções necessárias, sem a cobrança de tarifa”, ressalta Lima.

O funcionamento será das 8h30 às 18h30, de segunda a sábado. A fiscalização do estacionamento rotativo ficará por conta dos agentes municipais de trânsito, o que ocorrerá de forma integrada com a tecnologia da operação do sistema.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...