quinta-feira, 26 de maio de 2016

OBRAS: Prefeitura de Poços de Caldas inicia segunda etapa da pavimentação

Prefeitura de Poços de Caldas inicia segunda etapa da pavimentação


A Prefeitura deu início, nesta semana, a segunda etapa de pavimentação da cidade. Este é o segundo convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 4,5 milhões. Agora, a empresa vencedora dos processos licitatórios está trabalhando em duas frentes, uma na região leste, na avenida Coronel Virgílio Silva, e outra no bairro São José, na avenida Fosco Pardini.

Na tarde da última terça-feira (24), o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o secretário de Projetos e Obras Públicas, Aldo Foltz Hanser, visitaram as obras na avenida Fosco Pardini. “O trabalho na zona leste continua. Abrimos uma nova frente de trabalho na região centro-sul, na avenida Fosco Pardini, onde o tráfego é bastante intenso. Segundo os moradores, há mais de 30 anos a avenida não recebia um cuidado especial”, ressaltou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.

A partir desta quinta-feira (26), o trabalho tem início na estrada José Bianucci, entre a 
avenida vereador Edmundo Cardilo e avenida Pau Brasil. “O Bianucci é um dos locais mais lembrados pela população quando se fala da necessidade de nova pavimentação”, destacou o prefeito.

O trabalho de recapeamento já passou pelas ruas Prefeito Chagas, Assis Figueiredo, Mário de Paiva, além da Coronel Virgílio Silva e da Fosco Pardini. Estão contempladas no projeto mais de 130 ruas e avenidas em todas as regiões da cidade. Ao todo, aproximadamente R$ 6,6 milhões serão investidos em dois convênios com o Governo do Estado.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...