segunda-feira, 2 de maio de 2016

FERIADO: Prefeito destacou implantação de novas indústrias durante Festa do Trabalhador em Poços de Caldas

Prefeito destacou implantação de novas indústrias durante Festa do Trabalhador em Poços de Caldas

Banda da Policia Militar abriu o evento, no domingo pela manhã

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço destacou, durante seu discurso na abertura da Festa do Trabalhador, no domingo pela manhã, a implantação de novas indústrias no Distrito Industrial de Poços. Citou a multinacional alemã ThyssenKrupp, cuja unidade foi inaugurada ano passado na cidade e a nova unidade da Danone, a ser inaugurada em breve. “Depois de 18 anos, Poços de Caldas inaugura duas multinacionais em menos de seis meses, o que demonstra a situação diferenciada do município, em meio a um cenário de crise econômica”, disse o prefeito.

Além da atração das empresas de fora, o prefeito disse ainda que as empresas locais também estão recebendo apoio, expandindo suas unidades no Distrito Industrial, gerando emprego e renda no município.

Participaram ainda da abertura, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Reis, o vereador Jonei Eiras e a primeira dama, Cláudia Lourenço. A Festa do Trabalhador teve inicio às 1O:3Oh, com apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar. Durante todo o dia, o Parque Municipal apresentou bom público, que prestigiou as atrações musicais como Samba do Vô e a dupla Paulo César e Marquinhos. A Orquestra Sinfônica de Poços fechou o dia de festa em homenagem aos trabalhadores.

Participaram do evento entidades sociais responsáveis pela Praça de Alimentação: Aphas, Adefip, Lar Criança Feliz, AACD, AMA e Associação do Portadores de Síndrome de Down. Além disso, instituições públicas promoveram ações de conscientização e divulgação de suas atividades . Estiveram presentes ainda, o Sest-Senat, Sebrae, Senai, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Saúde, Cerest, Demutran e Guarda Municipal, Fundação Jardim Botânico, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e cooperativas de reciclagem.

Prefeito destacou inauguração de novas indústrias na cidade

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...