quinta-feira, 7 de abril de 2016

VANDALISMO: Pichações nas Thermas de Poços de Caldas estão sendo cobertas

Pichações nas Thermas de Poços de Caldas estão sendo cobertas

Na tarde de quarta, foi realizada a cobertura das pichações e teste de cores

O prédio das Thermas Antonio Carlos foi alvo de vandalismo no último dia 25 de março. As paredes do logradouro histórico foram cobertas por pichações em pontos distintos. Em uma criteriosa intervenção, a Secretaria Municipal de Turismo está cobrindo as pichações, com orientação do Condephact (Conselho Municipal de Patrimônio Histórico).

A equipe de manutenção da secretaria promoveu a cobertura das pichações e, na tarde de quarta, 6 , foi realizado um teste de cores, a fim de encontrar  o tom  mais próximo da cor original e evitar que seja preciso pintar todo o prédio por conta das pichações.

“Esperamos que a população compreenda o serviço que está sendo feito, como um reparo a fim de manter a beleza da arquitetura de um dos prédios mais visitados pelos turistas em Poços de Caldas”, destaca o secretário de Turismo, Geraldo Rômulo Vilela Filho.

Também o prédio do Museu Histórico e Geográfico foi pichado no último dia 25 e já recebeu nova pintura. A população pode auxiliar, denunciando atos de vandalismo nos prédios históricos do município. Basta ligar no 153, na sede da Guarda Municipal.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...