segunda-feira, 25 de abril de 2016

TRÂNSITO: Período educativo da Zona Azul de Poços de Caldas tem início em 30 de maio

Período educativo da Zona Azul de Poços de Caldas tem início em 30 de maio

Secretário de Defesa Social informa que a cobrança começa, na Área 1, dia 15 de junho

A Prefeitura e a EXP Parking, concessionária do serviço de Estacionamento Rotativo Pago, realizaram, nesta segunda, 25, entrevista coletiva para falar sobre o andamento do processo de implantação da chamada Zona Azul. Por conta do atraso na entrega dos parquímetros e da inclusão da pavimentação da área central no cronograma de obras, o novo prazo de início será 3O de maio.

O serviço está em plena execução e a demarcação de vias como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Junqueiras, Barros Cobra, Praça Pedro Sanches, e diversas outras vias já foi realizada. A sinalização da chamada Área 1, será finalizada nesta semana, com o imediato início da Área 2. O trabalho prossegue com a instalação de cem parquímetros especialmente produzidos para a Zona Azul de Poços de Caldas, também nesta semana.

O processo de recrutamento, seleção e treinamento já foi iniciado. A EXP comunica que está recebendo currículos em seu e-mail sac@exparking.com.br . A reforma da sede da empresa no município também começa nesta semana.

A partir de 30 de maio, terá início o período de operação em caráter educativo, com duração de 15 dias, com cobrança iniciada em 15 de junho, na Área 1 . As demais áreas serão operadas a partir da conclusão dos serviços.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...