sexta-feira, 8 de abril de 2016

SAÚDE: CEO de Poços de Caldas atende em novo endereço a partir de segunda

CEO de Poços de Caldas atende em novo endereço a partir de segunda

Mudança foi finalizada na sexta. Novo local está em conformidade com zoneamento municipal.

A partir do dia 11 de abril, próxima segunda-feira, o CEO, Centro de Especialidades Odontológicas, estará em atendimento no seu novo endereço, localizado à Rua Ceará nº81 – Centro. O novo endereço, além de estar de acordo com o zoneamento comercial, atende também a todas as normas e exigências da Vigilância Sanitária.

A mudança ocorreu entre os dias 4 a 8 de abril, pois a antiga sede localizada à Rua Araguaia nº 247 – Jardim dos Estados, não estava em uma área correta de zoneamento, por se tratar de região residencial. Durante este período, não ocorreram atendimentos.

Para a nova sede foram feitos investimentos em equipamentos de ponta, mobiliário adequado para odontologia e aumento de mais um consultório. “Tais modificações ocorreram principalmente para que os profissionais pudessem continuar oferecendo um serviço de excelência para a população”, destaca Flavia Navarro de Sousa Frison, apoiadora do programa de Saúde Bucal do município.

Os atendimentos no CEO continuarão sendo feitos a partir de encaminhamentos da atenção básica odontológica (PSF com equipe de saúde bucal, FUNGOTAC, UBS com dentistas), o horário de funcionamento continua de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O telefone para contato é o 3714-6315.

CEO

O Centro de Especialidade Odontológica (CEO) de Poços de Caldas foi implantado em agosto de 2008, está subordinado à Secretaria Municipal de Saúde e oferece à população os seguintes serviços:

-Prótese: Reabilitação oral, com próteses totais e pontes parciais removíveis;
-Periodontia: Saúde do tecido gengival e suporte dentário;
-Pacientes com necessidades especiais: Pessoas que tem alguma doença ou situação clínica que necessitem um atendimento odontológico diferenciado. Ex: deficiência mental, deficiência física, anomalias congênitas (deformações, síndromes), distúrbios comportamentais (autismo), transtornos psiquiátricos, distúrbios sensoriais e de comunicação, doenças sistêmicas crônicas;
-Cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros: diagnóstico precoce de câncer bucal, extrações dentárias, biópsias de lesões bucais;
-Endodontia: tratamento de canal.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...