segunda-feira, 4 de abril de 2016

REFORMAS: Obras de reforma no ponto turístico Cristo Redentor de Poços de Caldas avançam

Obras de reforma no ponto turístico Cristo Redentor de Poços de Caldas avançam

A reforma segue o projeto com serviços internos e externos que envolvem pintura, colocação de vidros e partes elétrica e hidráulica.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está realizando obras de reforma do espaço onde antigamente funcionava o restaurante, no alto da Serra de São Domingos. Os serviços seguem o projeto e avançam a cada dia.No logradouro turístico, irá funcionar um Centro de Ciências, em parceria com a Unifal.

A parte hidráulica foi finalizada pelo Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgoto). Já foi também iniciada a pintura do telhado, em tinta metálica e estão sendo assentados os azulejos nos banheiros. Foram instalados os vidros ao redor e feita a calçada no entorno para melhorar a acessibilidade para os visitantes que chegam de teleférico. As calçadas ainda vão receber piso podo-tátil. As ligações elétricas serão executadas pelo DME (Departamento Municipal de Eletricidade).

Funcionários da empresa de construção civil contratada por meio de licitação,trabalham agora no contra-piso e na segunda, 4, servidores do setor de manutenção da Secretaria de Turismo iniciaram a poda do mato no entorno do complexo.

Os recursos para as obras foram destinados pelo Ministério do Turismo, por meio de emenda parlamentar do então deputado federal, Geraldo Thadeu. Outro projeto dará andamento às obras de acessibilidade à rampa de voo livre e melhorias nos pontos turísticos.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...