segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PROJETOS: Inscrição para ‘Adotando Nascentes’ termina no dia 11 em Poços de Caldas

Inscrição para ‘Adotando Nascentes’ termina no dia 11 em Poços de Caldas

Projeto visa preservar e recuperar nascentes


A inscrição para participar do Projeto Adotando Nascentes vai até o dia 11 de março. O projeto tem a finalidade de realizar ações que favoreçam a preservação dos recursos hídricos por meio de cercamento de área adjacente e de recomposição da vegetação nativa melhoria dos solos, da qualidade da água e aumento na produtividade agrícola. Podem participar pessoas físicas com propriedade rural localizada nas sub-bacias hidrográficas do município de Poços de Caldas.

Donos de propriedades rurais da agricultura familiar devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (rua Barão do Campo Místico, 113, centro), em posse dos documentos exigidos no edital (CPF, RG, DAP, documento de propriedade ou posse da área e croqui de localização) e preencher a ficha de inscrição.
 
O valor a ser investido para a execução dos projetos técnicos do “Projeto Adotando Nascentes – PAN Ano 2″ será de até R$ 20 mil. Os  termos serão celebrados pelo prazo máximo de quatro anos podendo ser aditados mediante acordo entre as partes. Outra informações estão disponíveis no edital: www.dmedsa.com.br/arquivos/edital_pan_ano2.pdf.
 
O PAN é uma experiência piloto de Proteção e Recuperação de Nascentes no município, promovido pela DME Distribuição, em parceria com a Prefeitura, Jardim Botânico e Emater.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...