quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PESQUISAS: DMED participa de mais uma edição da Pesquisa ABRADEE em Poços de Caldas

DMED participa de mais uma edição da Pesquisa ABRADEE em Poços de Caldas

Empresa já foi premiada em edições anteriores e eleita a melhor distribuidora com até 500 mil consumidores em 2015

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), através da Innovare Pesquisa, deu início no dia 13 de fevereiro a pesquisa de campo referente ao Prêmio ABRADEE 2016. O Prêmio tem como objetivo estimular a melhoria da gestão das empresas associadas e leva em consideração o desempenho da empresa em diversas áreas e a aplicação de questionários junto aos consumidores. Por isso, entre os meses de fevereiro e março, serão entrevistados 400 consumidores em Poços de Caldas, selecionados por amostragem.

A pesquisa é realizada desde 1999 e para esta etapa conta com a participação de 31 entrevistadores que irão percorrer várias residências do município e ouvir a opinião dos consumidores de energia elétrica e, assim, conhecer seu nível de satisfação em relação aos serviços prestados pela distribuidora local. Dentre os objetivos do trabalho, destacam-se:

• apuração do nível de satisfação dos consumidores com a qualidade do produto e dos serviços prestados pela distribuidora;

• geração de índices que permitam a comparação dos resultados entre todas as distribuidoras.

O prazo previsto para encerramento das entrevistas é no dia 20 de março. Ao todo 1.259 cidades brasileiras estão participando e 41.122 residências foram sorteadas. Os entrevistadores estão devidamente identificados e treinados para realizar essa entrevista, que tem duração aproximada de 40 minutos. Importante destacar que nenhuma distribuidora fica sabendo qual foi a resposta dada por cada um dos entrevistados.

PRÊMIO ABRADEE 2015
No ano passado, a DME Distribuição foi vencedora do Prêmio ABRADEE Nacional entre as empresas com até 500 mil consumidores. Além do prêmio principal, a DMED foi a vencedora em outras duas categorias entre as empresas de menor porte: Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...