sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ANIMAIS: Empresa de nutrição pet será inaugurada em abril em Poços de Caldas

Empresa de nutrição pet será inaugurada em abril em Poços de Caldas

Prefeito foi recebido pelos diretores da empresa

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço visitou, na manhã desta sexta-feira (19), a unidade da Nutrire Indústria de Alimentos, no Distrito Industrial do município. O objetivo foi conferir toda estrutura e produção da empresa, que já está em fase de testes e deve ser inaugurada oficialmente em abril.

A equipe de governo visitou a área administrativa da empresa, o parque de produção e processamento das rações e também a parte de embalagem e distribuição. Com sede em Garibaldi, na Serra Gaúcha, a Nutrire produz alimentos para cães e gatos desde 2001. A empresa investe em tecnologia e desenvolvimento, desde as matérias-primas utilizadas, que são submetidas a análises, até a entrega dos produtos nos pontos de venda.

“A Nutrire foi uma das primeiras empresas das quais assumimos a negociação e tivemos que trabalhar muito para que ela se fixasse no município. Essa visita é muito importante porque podemos ver um processo sair do papel e se tornar realidade, com a empresa já iniciando os testes de produção”, ressaltou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço. A implantação da filial da empresa em Poços conta com investimentos da ordem de R$ 80 milhões.

Eloísio destacou que os resultados da política industrial implantada no município já estão sendo contabilizados. “Hoje, com o Distrito Industrial enfim efetivado, Poços de Caldas tem condições de enfrentar a crise econômica com o início das atividades de diversas empresas como a Nutrire, além de duas multinacionais, a Thyssen Krupp e a nova unidade da Danone”, avaliou.

Também participaram da visita o vice-prefeito, Nizar El-Khatib, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Reis e o secretário adjunto de Serviços Públicos, Francisco Clemente. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...