quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

OBRAS: Prefeitura de Poços de Caldas inicia obras na Av Monsenhor Alderige

Prefeitura de Poços de Caldas inicia obras na Av Monsenhor Alderige


Autoridades visitaram o local na tarde de quinta-feira (07)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Projetos e Obras Públicas, iniciou a troca da tubulação na Avenida Monsenhor Alderige. O investimento é de R$ 600 mil e previsão de conclusão em 60 dias. O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço visitou a obra, na tarde de quinta, 7, acompanhado pelo secretário de Obras, Aldo Foltz Hanser, do adjunto, Carlos Lucio e do vereador Luis Carlos Pena e Silva (Lical).

Segundo o secretário Aldo Foltz Hanser, a tubulação metálica será substituída por aduelas de concreto, utilizadas para facilitar o escoamento de água, assim como feito na Avenida Irradiação e na rua Dom Bosco. “A tubulação que era utilizada tinha vida útil de 25 a 30 anos e não era mais adequada para a função que cumpria. O novo equipamento é de melhor qualidade e vai evitar posteriores problemas”, explica o secretário. O prefeito também destacou a qualidade do material utilizado.”As aduelas que serão colocadas têm vida útil maior e uma melhor qualidade, o que irá oferecer mais tranquilidade à população”, afirma Eloísio.

Devido à obra, haverá interdição total na avenida ,na pista de subida entre as ruas José Pereira Marques e rua Francisco Silva. A pista de descida terá interdição parcial, na lateral do canteiro central.

Os motoristas que precisarem trafegar pelo local, utilizarão da meia pista no sentido bairro-centro. Tal medida será necessária para a movimentação de máquinas no trecho e depósito de materiais de uso diário na obra. A interdição está programada para ter início no dia 11 de janeiro, próxima segunda-feira.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...