segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

TRABALHO: Prefeitura de Poços de Caldas oferece 20 vagas nas feiras livres do município

Prefeitura de Poços de Caldas oferece 20 vagas nas feiras livres do município

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira (7)

Teve início, nesta segunda-feira (7), o período de inscrições do processo de seleção pública para preenchimento de vagas nas feiras livres de Poços de Caldas. As vagas são voltadas para a comercialização de alimentos naturais (frutas, legumes e verduras), gêneros alimentícios (lanches/assados/fritos/refrigerantes/sucos/doces e pastel) e artigos para uso doméstico e de uso pessoal (roupas/acessórios).

A chamada pública possibilita a exploração ordenada e criteriosa de 20 pontos localizados nas feiras do município. Podem participar do processo pessoas físicas e jurídicas – empreendedor individual, feirantes e agricultores familiares, residentes e domiciliados em Poços de Caldas e região.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Rua Barão do Campo Mistico, 113 – Centro), no período de 07/12/2015 a 18/12/2015, no horário das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2060.

O edital completo com as condições para participação e a documentação necessária está disponível no portal da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br).

A seleção será realizada por uma comissão formada por representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da EMATER-MG e da Associação dos Feirantes. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 09 de janeiro de 2016.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...