segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

NATAL 2015: Ganhadores do concurso de Natal de Poços de Caldas foram premiados

Ganhadores do concurso de Natal de Poços de Caldas foram premiados
Prefeito e vice-presidente da ACIA realizaram a entrega dos troféus aos ganhadores

Os vencedores do concurso de Vitrines e Hotéis Decorados, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e ACIA, foram premiados na tarde da última quarta, 23. A solenidade aconteceu no auditório da ACIA e contou com a presença do prefeito Eloisio do Carmo Lourenço, do vice-presidente da associação, Rodrigo Rezende e da diretora de Turismo, Rose Lino.

Os ganhadores das categorias hotéis e comércio receberam certificado e troféu confeccionado pela Cristais São Marcos. A premiação em dinheiro, que totalizou R$ 5 mil, será entregue no início do ano.

“O concurso incentiva o turismo, promove uma relação melhor entre poder público e comerciantes e deixa a cidade muito mais bonita, com excelente aprovação pelos moradores e visitantes”, destacou o prefeito.

Já o vice-presidente da ACIA, Rodrigo Rezende, elogiou o trabalho realizado pela Prefeitura. “O concurso e a parceria proposta pela Secretaria de Turismo veio trazer um incentivo a mais, uma maior motivação para que os comerciantes possam enfeitar suas lojas. A decoração da cidade também está agradando a todos e o movimento nos finais de semana é superior que em outras épocas do ano. Esperamos que com este incentivo, nos próximos anos seja maior a participação dos comerciantes e que, juntos possamos deixar Poços ainda mais atrativa para turistas e moradores”, destacou o comerciante, salientando que a ACIA sempre esteve aberta ao diálogo com o Executivo e que pretende manter a parceria em 2016.

O prefeito informou ainda que a decisão de manter e estender os enfeites de Natal foi estratégica. “Em época de crise, temos que investir melhor e com mais foco nos objetivos. Muitos disseram para não enfeitar, muitas cidades não enfeitaram, mas Poços foi diferente. Investimos e ampliamos as áreas decoradas e sentimos que foi uma ação positiva, beneficiando os comerciantes, hoteleiros e os moradores e suas famílias, além do incentivo ao turismo”.

Eloísio destacou outras ações que impulsionaram o comércio local, como o adiantamento da segunda parcela do décimo terceiro salário e do vale-alimentação do funcionalismo municipal, injetando R$ 8 milhões na economia local.

Confira os vencedores do concurso de vitrines e hotéis decorados:

Categoria Comércio:

1) CNA – 470 pontos

2) Anderson Jardim – 464 pontos

3) Loja Petra – 414 pontos

Categoria Hotéis

1) Minas Garden – 440 pontos

2) Nacional INN – 424 pontos

3) Dan INN – 341 pontos

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...