terça-feira, 22 de dezembro de 2015

GASTRONOMIA: Pastel de frango e palmito é eleito o melhor da feira em Poços de Caldas

Pastel de frango e palmito é eleito o melhor da feira em Poços de Caldas
Prefeito Eloísio Lourenço entregou o troféu a Osmar Dias de Souza, que fez o pastel de frango e palmito

No último sábado (19), foi definido o vencedor do Concurso de Pasteis da Feira Livre. O pastel escolhido foi o de frango com palmito da banca do Osmar Dias de Souza. O prefeito Eloísio Lourenço entregou o troféu ao vencedor na feira do centro.

O Concurso de Pasteis da Feira Livre, promovido pela Associação dos Feirantes com o apoio da Prefeitura, da Associação Caminhos Gerais e do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, já possui um vencedor. A final aconteceu no sábado (19), na feira do centro.

O concurso teve início no dia 5 de dezembro e contou com a participação do público e de jurados. Também concorreram a banca do Francisco Bueno e a do Oswaldo Donizete da Silva. Cada feirante produziu um pastel especial.

Segundo o coordenador de Fomento Agropecuário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ulisses Ferreira de Oliveira, a competição foi acirrada. “Os jurados tiveram dificuldades ao escolher o campeão. Os participantes inovaram e fizeram pasteis de grande qualidade”, disse. O concurso foi promovido pela Associação dos Feirantes com o apoio da Prefeitura, da Associação Caminhos Gerais e do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau.

Além da premiação dos pasteis, três pessoas foram sorteadas e ganharam uma cesta de verduras e legumes,cada uma, por terem participado por meio de postagens no Facebook. ”Conseguimos atingir nosso objetivo que era valorizar o trabalho dos feirantes e trazer mais pessoas para as feiras, por isso uma segunda edição será realizada no próximo ano”, informou Ulisses.

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...