quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FEIRAS: Feira artesanal do Programa Futuro começa nesta sexta em Poços de Caldas

Feira artesanal do Programa Futuro começa nesta sexta em Poços de Caldas

Peças estarão em exposição na Estação Mogyana (Fepasa)

A feira artesenal do Programa Futuro, da Secretaria Municipal de Promoção Social, terá início nesta sexta-feira (18). O evento acontece na Estação Mogyana (Fepasa) e contará com a venda de diversos itens produzidos pelas mulheres atendidas no programa.

A feira vai até domingo (20). Na sexta-feira e no sábado, o horário de funcionamento é das 9h às 17h. Já no domingo, a feira será realizada das 9h às 12h. Entre os produtos que serão oferecidos estão tapetes, almofadas, panos de prato e aventais.

A faixa de preço é entre R$ 10,00 e R$ 60,00. Toda renda obtida será revertida para as próprias artesãs, que foram selecionadas nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social).

Programa Futuro
O programa Futuro é uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Promoção Social, voltada a mulheres de baixa renda. O intuito do programa é qualificar as participantes na área de artesanato e dar a elas uma oportunidade de trabalho.


Para quem não puder ir à feira e quiser conferir o trabalho desenvolvido, o Programa Futuro está instalado na Estação Mogyana (Fepasa) e está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...