quarta-feira, 18 de novembro de 2015

INDÚSTRIAS: Mais duas empresas vão se instalar no DI de Poços de Caldas

Mais duas empresas vão se instalar no DI de Poços de Caldas

Empresas poçoscaldenses foram beneficiadas com terrenos no Distrito Industrial

As empresas Sudeste Indústria e Comércio de Móveis Escolares Ltda e Noronha & Ferrari Ltda-Me assinaram, na última terça, 17, o protocolo de intenção para instalação em terreno do Distrito Industrial de Poços. A assinatura dos protocolos aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de representantes das empresas, do prefeito Eloisio do Carmo Lourenço, do vice Nizar El-Khatib, do coordenador de Fomento à Indústria e Comércio da SEDET, Rafael Tadeu Conde Maria.

A empresa Sudeste é voltada para a produção de móveis escolares, e uma das ações a cumprir pela legislação tributária e a Lei Municipal nº. 8.602/09 será umadoação anual de 50 carteiras escolares às escolas municipais, a serem indicadas pela Secretaria Municipal de Educação, pelo período de 10 anos. A empresa ocupará área de terreno de 11.700,00 mdo Distrito Industrial, e gerará 29 novos empregos, com previsão de faturamento mensal de R$ 500.000,00 no primeiro ano de funcionamento.

A empresa Noronha & Ferrari é uma empresa voltada à fabricação de equipamentos em aço inox, como cabines, carrocerias e reboques para caminhões e outros veículos, aparelhos de refrigeração e ventilação, entre outros. Dentre as ações a cumprir pela legislação tributária e a Lei Municipal nº. 8.602/09, ela fará doação de meio salário mínimo mensalmente a uma entidade assistencial, pelo prazo de 10 anos. A empresa ocupará área de terreno de 2.743,70m² do Distrito Industrial, e irá gerar 15 novos empregos, com previsão de faturamento mensal de R$ 83.500,00, no primeiro ano de funcionamento.

Ambas as empresas são de Poços e contribuirão com ações que beneficiarão o município. “A gente também cumpre com o papel de trabalhar com empresas locais de Poços de Caldas, trazendo crescimento para a nossa cidade, e investimento no próprio municipio” , afirma o prefeito Eloísio Lourenço.

Assinaram o protocolo de intenções, os sócios-proprietários da Sudeste,Estefson Ferreira da Silva e Estefson Ferreira da Silva Júnior, os sócios-proprietários da Noronha & Ferrari, Donizete Noronha e José Eduardo Ferrari, oprefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o diretor presidente do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Alair Assis e o diretor superintendente da DME Distribuição, Marcos Rogério Alvim.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...