sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DEBATES: Enfrentamento à Violência contra a Mulher é tema de debates em Poços de Caldas

Enfrentamento à Violência contra a Mulher é tema de debates em Poços de Caldas


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, e o Conselho Municipal da Mulher promovem diversas atividades alusivas ao Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro. Haverá teatro e panfletagem em três escolas do município e também, no dia 26, uma palestra magna no Espaço Cultural da Urca, às 18:30h.

A partir da próxima, terça, 24, têm início as atividades nas escolas, dirigidas aos alunos de 8º e 9º anos e Ensino Médio. As escolas participantes são : Edmundo Gouveia Cardillo, no dia 24, com teatro às 9:30h e às 15:30h; Francisco Escobar, no dia 25, com atividades às 8h e às 19h e no Colégio Municipal, no dia 1º de dezembro, às 8:30h. Haverá esquetes teatrais, em parceria com o grupo Círculo de Arte, seguida por debates com alunos , coordenados por técnicos dos Cras (assistentes sociais e psicólogos).Cerca de 600 alunos receberão orientação nestas ações.
 
No dia 26, acontece o Encontro Sobre Enfrentamento à Violência contra a Mulhera , com palestra seguida de debate, no Espaço Cultural da Urca, a partir das 18:30h. A palestra será proferida por técnicos do Instituto Albam, de Belo Horizonte, seguida por debates com convidados e o público presente. Confira a programação completa:
 
18:30 – Café de Recepção – Música com Jesuane Salvador  
19:15 – Palestra com Equipe do Instituto Albam (Belo Horizonte/M.G.)
20:15 – Participação de Convidados e autoridades
21:15 – Debates – Perguntas e Respostas
22:00 – Encerramento dos trabalhos

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...