terça-feira, 13 de outubro de 2015

LAZER: Construção de nova pista de skate em Poços de Caldas

Construção de nova pista de skate em Poços de Caldas
Novos brinquedos de madeira foram inaugurados oficialmente na Festa das Crianças no Parque Municipal

A licitação da obra da nova pista de skate do Parque Municipal Antonio Molinari deve ter início em 20 dias. O anúncio foi feito pelo prefeito Eloísio Lourenço durante a festa do Dia das Crianças, na manhã da última segunda-feira (12), no parque. O evento reuniu centenas de crianças, jovens e familiares.

Durante a festa, foram inaugurados oficialmente os brinquedos de madeira no parquinho infantil. Ao todo, são 13 brinquedos. “É uma felicidade imensa inaugurar os novos brinquedos do parque, compromisso nosso feito há algum tempo”, disse o prefeito.

O Parque Municipal teve uma área infantil com brinquedos de madeira, tradição do local, desde sua inauguração. Eles acabaram sendo substituídos posteriormente por peças de metal, devido à falta de manutenção. “Agora, as crianças têm de volta os brinquedos de madeira, que fizeram a alegria de tantas gerações”, acrescentou Eloísio.

A Festa das Crianças aconteceu das 9h às 13h. Houve brincadeiras,  shows, piquenique e distribuição de pipoca e doces.

Pista de skate

A área usada como prática de skate, ao lado do Parque Municipal, será totalmente revitalizada. Segundo o chefe do Executivo, o processo licitatório para a construção da nova pista deve ter início até o início de novembro. “Iniciaremos em breve a construção da nova pista de skate aqui ligada ao parque municipal. Dentro de 15 ou 20 dias estaremos com a licitação publicada para dar início ao processo de contratação da empresa e, em aproximadamente 60 dias, a obra deverá ter início”, afirmou.

O projeto da pista inclui quatro setores, três deles abaixo do nível da calçada, priorizando a segurança. Haverá ainda uma área de eventos. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...