terça-feira, 20 de outubro de 2015

CULTURA: Cultura de Poços de Caldas abre inscrições para Comissão de Análise de Projetos

Cultura de Poços de Caldas abre inscrições para Comissão de Análise de Projetos

Interessados devem inscrever-se na Urca

A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para formação da Comissão de Análise de Projetos (CAP). Ela é responsável por analisar os projetos apresentados para a modalidade de Incentivo à Cultura em 2015 e também futuros projetos a serem apresentados ao Fundo Municipal de Cultura. 

“É muito importante que artistas, produtores e agentes culturais participem da análise dos projetos que pleiteiam recursos de incentivo fiscal. A participação destes juntamente com os técnicos indicados pela Secult conferem ainda mais transparência aos processos”, afirma o secretário de Cultura, João Alexandre Moura. 

A secretaria recebeu 85 projetos para análise, inseridos nas linguagens de artes cênicas, audiovisual, artes visuais, música, literatura, patrimônio cultural, pesquisa, centros culturais e ainda áreas integradas. 

Para se inscrever, é preciso procurar a Secretaria de Cultura, no Espaço Cultural da Urca, até o dia 27, e apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e currículo com informações de atuação na área cultural. Mais informações pelos telefones 3697-2335/3697-2389. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...