quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CONCURSOS: Servidor Padrão da Prefeitura de Poços de Caldas é representante da Secretaria de Administração

Servidor Padrão da Prefeitura de Poços de Caldas é representante da Secretaria de Administração

Servidora padrão recebe premiação do prefeito, acompanhado do vice, da secretária de Administração e adjunta

 A Prefeitura conheceu, na manhã desta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, o vencedor do Concurso Servidor Padrão. A representante da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Rosângela de Fátima Campos Oliveira, foi a escolhida pela comissão julgadora. A solenidade de premiação foi realizada no Palace Hotel, durante um café da manhã.

O concurso Servidor Padrão tem o objetivo de premiar o servidor público municipal que se destaca em vários aspectos de sua atuação profissional, como qualidade do trabalho, desempenho, dedicação ao serviço, produtividade, assiduidade, relacionamento funcional e pontualidade.

O concurso tem ainda a intenção de incentivar os servidores públicos, estimular o profissionalismo e valorizar a dedicação, a experiência e o talento. O concurso anual é regido pela lei 8175/2005. Os finalistas de cada uma das 18 secretarias municipais são eleitos pelos próprios colegas.

Os dossiês profissionais dos finalistas são submetidos à análise de uma comissão julgadora, formada por membros representativos da sociedade civil. Neste ano, compuseram a comissão a diretora do SEST/SENAT, Fernanda Miranda Loures, o diretor do IF Sul de Minas, Josué Lopes, o diretor da Unifal, Mayk Vieira Coelho, o delegado da Receita Federal, Daniel Oliveira Ribeiro, o gerente do SENAI, Eustáquio Marques de Ramos e o coordenador do Curso de Administração da PUC Poços, Henrique Maia Veloso.

“Em nome dos finalistas do Concurso Servidor Padrão, parabenizo todos os servidores da Prefeitura que prestam serviços de excelência à população”, destacou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, que reafirmou o compromisso da administração com a política de valorização do servidor público municipal. Durante a solenidade, Eloísio anunciou que todos os finalistas ganharão dois dias de folga extras nesta semana, a começar por esta quarta-feira, além do certificado e do crédito extra no Vale Alimentação, já creditado neste mês.

A Comissão Organizadora do Concurso Servidor Padrão é formada por Alfredo Zanetti dos Reis, Elisângela Garcia, Flávia Rayel, Flávio Andrade, Leandra Gôngora, Rose Meire Bruschi. A solenidade de premiação contou também com show da cantora Jesuane Salvador.

A campeã
Rosângela de Fátima Campos Oliveira é auxiliar administrativo IV. Além dos prêmios já citados, a grande campeã ganhou uma semana de folga, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2 mil e troféu.

Rosângela é funcionária efetiva desde 14 de maio de 1985 e sempre esteve lotada no Departamento de Suprimentos, antes Divisão de Material e Patrimônio. Em 1997, assumiu a chefia da Seção de Controle Patrimonial. Em 1998, assumiu a chefia do setor no cargo de Chefe da Divisão de Material e Patrimônio, cargo que ocupa, sem interrupções, até este ano.

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...