terça-feira, 15 de setembro de 2015

INAUGURAÇÃO: Serão inauguradas as novas instalações da Farmácia Central de Poços de Caldas

Serão inauguradas as novas instalações da Farmácia Central de Poços de Caldas
Local está sendo preparado para receber a Farmácia Central

A Prefeitura inaugura, na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, às 8h30, as novas instalações da Farmácia Central, que passará a funcionar na Policlínica, à avenida Francisco Salles, 1.155. O novo local vai oferecer maior conforto aos usuários e melhores condições de trabalho aos servidores.

Em razão da inauguração, o atendimento ao público na segunda-feira terá início às 12h. Até a próxima sexta-feira (18), a farmácia funciona normalmente, das 8h às 17h, no atual endereço (avenida Francisco Salles, 969).

A Prefeitura investiu na reforma e adequação do prédio para as novas instalações da Farmácia, mobiliário e equipamentos. No total, a nova sede contou com investimentos de aproximadamente R$ 125 mil.

Os usuários da Farmácia Central agora terão sanitários à disposição, maior número de assentos e de guichês de atendimento. Outro benefício para a população é a diminuição da poluição sonora, além de melhores condições de trabalho para os profissionais da farmácia.

O local foi completamente reformado, com troca de piso, pintura, instalação de janelas e adequação das instalações para a implantação da Farmácia Central, com área de espera e de armazenagem de medicamentos de uso controlado. O mobiliário foi planejado, além da implantação de nova rede e computadores.

Atendimento
A Farmácia Central atende, em média, de 500 a 600 pessoas por dia. De janeiro a julho deste ano, foram atendidas mais de 112 mil receitas no local. A equipe é formada por quatro farmacêuticos, dez auxiliares administrativos, um auxiliar de atendimento, um auxiliar de serviços gerais e quatro estagiários. 


Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...