segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ENSINO: E.M. Júlio Bonazzi em Poços de Caldas terá novas instalações

E.M. Júlio Bonazzi em Poços de Caldas terá novas instalações

Obra tem previsão de execução de um ano

A Prefeitura está construindo um novo prédio que vai abrigar a Escola Municipal Professor Júlio Bonazzi, no bairro Santa Maria. A obra, de 1.351 m2, conta com investimentos de R$ 2.493.000,00 e tem três pavimentos.

As obras das novas instalações da unidade escolar tiveram início em julho, com previsão de término para o primeiro semestre de 2016. O subsolo vai abrigar um auditório com capacidade para 180 pessoas, palco, sanitários e lanchonete. No térreo, serão quatro salas de aula, secretaria, supervisão, diretoria, despensa, cozinha, refeitório, vestiário para servidores, área de serviço e sanitários.

O primeiro pavimento vai comportar mais quatro salas de aula, uma sala multiuso, biblioteca, sala dos professores com copa e sanitários, além de salas de informática e de aprendizagem.

A E.M. Professor Júlio Bonazzi, localizada à rua João Neri Sobrinho, 47, no bairro Santa Maria, tem hoje aproximadamente 300 alunos e atende do Jardim II até o 9º ano do Ensino Fundamental.

“Estive recentemente em visita à Escola Júlio Bonazzi e pude constatar a satisfação da comunidade com o início das obras, já que essa melhoria é bastante aguardada. É a realização de um sonho ter uma escola tão tradicional agora renovada e modernizada. Essa obra demonstra o nosso empenho constante em fazer da educação de Poços de Caldas cada dia melhor”, ressalta o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...