quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FISCALIZAÇÃO: Sindicato solicita fiscalização em vagas de embarque e desembarque em Poços de Caldas

Sindicato solicita fiscalização em vagas de embarque e desembarque em Poços de Caldas

Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura
  
O Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço recebeu, na tarde da última terça-feira (11), no Gabinete Municipal, a presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Poços de Caldas, Regina Célia Silva Rossi, e os diretores Antônio Gabriel Vaz Neto e João Bosco Quinteiro. Na oportunidade, os representantes do Sindicato solicitaram ao Chefe do Executivo a fiscalização no uso adequado das vagas de embarque e desembarque da área central da cidade. O Secretário de Defesa Social, Luís Carlos Lima, também participou da reunião na qual ainda foram debatidos diversos assuntos relacionados ao turismo.

Segundo os representantes do Sindicato, os locais destinados ao embarque e desembarque de passageiros estão sendo utilizados indevidamente. Veículos estão sendo estacionados nestas vagas durante todo o dia, impedindo que possam ser devidamente aproveitadas. Conforme destacou o prefeito Eloísio, em acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, serão desenvolvidas, inicialmente, ações educativas, que terão como objetivo orientar os motoristas. Em seguida, os agentes de trânsito intensificarão a fiscalização, coibindo e autuando quem cometer a infração.

No encontro, ainda foram discutidas várias ações que visam melhorar o turismo em Poços de Caldas, entre elas a parceria entre a Prefeitura e o Sindicato para a divulgação do município em diversas regiões do país. “Em virtude deste trabalho, registramos no mês de julho um bom desempenho do segmento turístico, com os hotéis praticamente lotados. Nossa intenção é intensificar estas medidas para que possamos atrair mais visitantes e, consequentemente, aquecer a economia local”, finaliza o prefeito Eloísio. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...