sexta-feira, 14 de agosto de 2015

EVENTOS: Megacycle 2015 é lançado oficialmente em Poços

Megacycle 2015 é lançado oficialmente em Poços

Evento acontece de 19 a 22 de novembro

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o empresário Alberto Pellegrini lançaram, oficialmente, o Megacycle 2015 Poços de Caldas, que acontece de 19 a 22 de novembro, na área externa do Estádio Municipal dr. Ronaldo Junqueira. O lançamento aconteceu durante coletiva de imprensa, no gabinete do prefeito, na tarde de sexta, 14, e contou com as presenças do secretário de Esportes do município, Albert Mareca, do vereador Paulo Tadeu e do organizador do evento, em nível local, André Cláudio Ventura de Oliveira.

A expectativa dos organizadores é trazer para o evento deste ano, aproximadamente vinte mil pessoas, superando o Megacycle do ano passado, que atraiu para a cidade cerca de 8 mil aficcionados por motos. O evento de Poços será divulgado em Campos do Jordão, que sedia o 34º Megacycle no início de setembro, e também em todo o Brasil, pelo site megacycle.com.br

No sul de Minas, o Megacycle é realizado há 13 anos em São Lourenço. Ano passado, Poços já sediou, com sucesso, o que promoveu a mudança em definitivo para a cidade. “Queremos que o evento se fixe na data do feriado da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, para que possa movimentar o comércio local e facilitar o acesso dos participantes das cidades do interior de São Paulo”, informa Alberto Pellegrini, um dos organizadores.

A infraestrutura da cidade, com sua rede hoteleira e seus bares e restaurantes, foi um dos fatores decisivos para a realização do Megacycle em Poços. “Os motociclistas gostaram muito desta estrutura, pois têm a opção de vir para o centro da cidade e encontrar bons restaurantes”, concluiu Pellegrini, informando ainda que a organização faz questão de contratar mão de obra local, gerando emprego na cidade.

Para o prefeito, a captação de eventos para Poços é muito importante e um grande desafio. “Conseguimos o evento da Assemae este ano e agora o Megacycle. Desta forma, vamos marcando o nome de Poços como cidade acolhedora e com infraestrutura para sediar grandes eventos”. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...