sexta-feira, 10 de julho de 2015

SINALIZAÇÃO: João Pinheiro opera com sinal amarelo intermitente no período noturno em Poços de Caldas

João Pinheiro opera com sinal amarelo intermitente no período noturno em Poços de Caldas

Motoristas estão sendo orientados
A partir da 0h deste sábado, 11 de junho, os semáforos das avenidas João Pinheiro e Mansur Frahya operam no sinal amarelo intermitente, no período das 0h às 5h. A iniciativa tem por objetivo garantir a segurança dos motoristas que trafegam pelas vias durante a madrugada.

Os condutores devem observar a regra de preferência como interseção não sinalizada, já que o controle de fluxo deixa de ser eletrônico. “O motorista precisa de cautela e atenção para garantir a segurança de todos, que é nossa ação prioritária”, destaca o secretário de Defesa Social, Luis Carlos Lima.

Os motoristas estão sendo orientados por meio de painel de divulgação, além de faixas de identificação colocadas nas avenidas. Com a implantação da medida, o sistema de fiscalização eletrônica deixará de registrar avanço de sinal vermelho durante a madrugada.

Cabe ressaltar que a fiscalização eletrônica de velocidade continua sendo feita normalmente também durante o período das 0h às 5h, com velocidade máxima permitida na via de 60 km/h. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...