Número de atendimentos do Procon de Poços de Caldas aumentou quase 27% até 20 de julho
O
número de atendimentos do Procon de Poços de Caldas aumentou 26,72% no
período de 1º de janeiro a 20 de julho deste ano, em relação a 2014. Em
2015, foram registrados 6.596 atendimentos, o que representa 1.391
procedimentos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram
realizados 5.205.
Além disso, o índice de resolução dos casos chega a 98%.
Áreas de atendimento
Os chamados serviços essenciais (telefonia e internet) foram responsáveis pela maioria dos atendimentos, representando 36,8%.
Em seguida, aparecem assuntos financeiros (24,14%), produtos (18,57%) e serviços privados (18,53%). Outras áreas também aparecem nos atendimentos, como saúde (1,73%), habitação (0,15%) e alimentos (0,09%).
O Procon funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na rua Pernambuco, 562, centro. O telefone é 3697-2260.
Áreas de atendimento
Os chamados serviços essenciais (telefonia e internet) foram responsáveis pela maioria dos atendimentos, representando 36,8%.
Em seguida, aparecem assuntos financeiros (24,14%), produtos (18,57%) e serviços privados (18,53%). Outras áreas também aparecem nos atendimentos, como saúde (1,73%), habitação (0,15%) e alimentos (0,09%).
O Procon funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na rua Pernambuco, 562, centro. O telefone é 3697-2260.
Fonte: PMPC