sexta-feira, 10 de julho de 2015

INDÚSTRIAS: Mais duas empresas assinam protocolo para instalação no DI em Poços de Caldas

Mais duas empresas assinam protocolo para instalação no DI em Poços de Caldas

Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito

As empresas WT Serviços, Comércio e Indústria Ltda ME e WM Inox Montagens Industriais Ltda ME, assinaram ,na tarde de sexta, 10, protocolo de intenção para instalação em terreno do Distrito Industrial e no mini-distrito industrial de Poços. A assinatura dos protocolos aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de representantes das empresas, do prefeito Eloisio do Carmo Lourenço , do vice Nizar El-Khatib,  do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Reis e do diretor do Grupo DME, João Deon. As duas empresas irão gerar 69 novos empregos.

“Estamos incentivando, no municipio, além da vinda de grandes empresas, também as pequenas indústrias , fornecendo meios  para  que elas se desenvolvam”, destacou o prefeito durante a solenidade.

A retomada do desenvolvimento do municipio, um dos pilares da administração 2013-2016, passa pela instalação de novas empresas do Distrito Industrial, “permeado por uma lógica de aumento de faturamento, aumento de empregos, de repasses ao municipio e de investimentos”, destaca o secretário Rodrigo Reis.

No mini–distrito,localizado na zona sul, a empresa  WT Serviços, Comércio e Indústria Ltda ME,  irá se instalar em um terreno de 4.300 m2, gerando 18 novos empregos.A  WM Inox Montagens Industriais Ltda ME , que hoje está instalada dentro da unidade da Danone, no Bortolan, poderá expandir suas instalações e seus negócios, no terreno com área de 3.400 m2, no Distrito Industrial, próximo ao Marco Divisório. A perspectiva é a geração de 51 novos empregos.

Participaram, ainda, da reunião, o  coordenador de Fomento à Indústria e Comércio da SEDET, Rafael Tadeu Conde Maria e os representantes das empresas: Weberson Alves Moreira, Marcos Antonio da Cruz, Julio Cesar Vito, pela  WM; e Maria Rogrigues Carvalho, Rosangela de Fátima,  Silvia Helena Ferrari e  Luiz Fernando Ferrari pela WT. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...