quinta-feira, 30 de julho de 2015

EDUCAÇÃO: Inscrições para Programa de Apoio aos Professores Iniciantes da Rede Municipal de Poços de Caldas, vão de 3 a 7 de agosto

Inscrições para Programa de Apoio aos Professores Iniciantes da Rede Municipal de Poços de Caldas, vão de 3 a 7 de agosto

Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação, na rua Prefeito Chagas, 464

Os professores da rede municipal de Ensino que têm até três anos de experiência docente poderão participar do Programa de Apoio aos Professores Iniciantes da Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas – PAPIN. As inscrições serão realizadas no período de 3 a 7 de agosto, na Secretaria de Educação (rua Prefeito Chagas, 464). 

O programa é uma realização da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação/Centro Municipal de Referência “Professor Monsenhor Trajano Barroco”.

A iniciativa é destinada aos professores iniciantes que atuam do 1º ao 5º ano na rede municipal de Poços de Caldas. É considerado como professor iniciante aquele que tem no máximo três anos de experiência docente.

As inscrições podem ser feitas de 3 a 7 de agosto, das 8h às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação. É necessário comprovante de regência, emitido pela própria unidade escolar na qual o professor leciona. O curso acontecerá uma vez por semana, no período da manhã, a partir de 20 de agosto de 2015, com carga horária de 50 horas. 

Fonte: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...