quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nova empresa vai gerar 80 empregos diretos em Poços de Caldas

Nova empresa vai gerar 80 empregos diretos em Poços de Caldas
TAG Armazéns Gerais deve iniciar atividades no DI em março

Mais uma empresa vai se instalar no Distrito Industrial (DI) de Poços de Caldas. A partir de março, a TAG Armazéns Gerais deve iniciar as atividades e gerar cerca de 80 postos de trabalho.

A TAG, que investiu cerca de R$ 3 milhões, está numa área de 20.000 m², com edificação de aproximadamente 4.000 m². A companhia concentrará todas as atividades de transporte e logística na nova unidade, atendendo empresas instaladas no próprio Distrito Industrial, além de outras indústrias da cidade.

Com a concentração no DI, a TAG vai contribuir significativamente com a redução de caminhões e carretas nas avenidas João Pinheiro e Mansur Frayha, onde atualmente utiliza diversos galpões para o desempenho das atividades.

“Com a implantação da TAG Armazéns Gerais no Distrito Industrial, além da geração de novos empregos e da redução do fluxo de caminhões em importantes vias do município, a empresa contribuirá com a majoração do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), já que está expandindo consideravelmente as atividades”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Francisco dos Reis.

O município de Poços de Caldas concedeu à TAG Armazéns Gerais a doação da área para instalação e ainda providenciará toda a infraestrutura necessária, como o asfaltamento de vias, fornecimento de água e tratamento do esgoto, além do fornecimento de energia elétrica para o bom desempenho das atividades da empresa.

Fonte/foto: PMPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...