segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015: Após disputa acirrada, Carnaval de Poços acaba empatado

Após disputa acirrada, Carnaval de Poços acaba empatado

Após uma disputa acirrada, que não agradou nenhum dos lados, a apuração do desfile das escolas de samba do carnaval de Poços de Caldas 2015 acabou empatada entre as agremiações Vivaldinos da Vivaldi e Saci-Pô com 433 pontos cada. E com apenas um troféu e duas escolas vencedoras, a prefeitura, em comum acordo com a Associação das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos (Aesb) optou por confeccionar, às pressas, um novo para que as agremiações possam levar para as sedes e barracões os objetos que simbolizam a vitória em 2015. 

A diretora de Turismo, Rose Lino, informou ainda que por decisão da Aesb em parceria com a prefeitura, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço publicará um decreto, autorizando o pagamento do valor equivalente ao primeiro lugar para as duas escolas campeãs, que é de R$ 4.002,00. Com isso, ele terá que acrescentar R$ 550,00 à soma do prêmio destinado ao segundo lugar.

Serviço – O desfile das campeãs acontece na terça-feira (17) às 21h na Passarela do Samba, localizada à Avenida Francisco Salles, Centro.

Fonte: G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...