segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fátima Guedes se apresenta em Poços

Fátima Guedes se apresenta no composição Ferroviária no dia 24 de agosto

O projeto Composição Ferroviária traz para Poços de Caldas uma das compositoras mais importantes da música popular brasileira - Fátima Guedes. O show será no dia 24 de agosto, domingo, as 10h da manhã, na Estação de Ferro Mogiana. Desta vez a abertura do show ficará por conta de Wolf Borges, produtor do evento.

Fátima Guedes é dona de um timbre vocal incomparável e de canções de raríssima beleza, gravadas por diversos ícones da música brasileira. Entre elas sucessos como Onze fitas (gravada por Elis Regina), Mais uma boca (gravada por Leila Pinheiro), Flor de ir embora, Lápis de cor, Condenados e tantas outras. Fátima Guedes encabeça a lista das grandes intérpretes brasileiras. Mais de 12 discos marcam sua carreira musical. 

Wolf Borges, produtor do projeto, vai fazer a abertura, que sempre contempla um artista local, ao lado de outros talentos poçoscaldenses, cantando composições suas e releituras.

Inicialmente, o projeto contou com o patrocínio da Gasmig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e ganhou também o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Poços de Caldas, que auxilia o projeto também na logística dos eventos. Esta poderá ser a última apresentação do projeto neste ano. ?Temos ouvido muitos elogios do público, que é cada dia maior e mais participativo, pela iniciativa de trazer boa música a Poços de Caldas. Mas precisamos de novos parceiros para dar continuidade ao projeto, que está aprovado pelas Leis Estadual de Minas e Federal. Gostaríamos de poder merecer a confiança da iniciativa privada, no sentido de viabilizar a continuidade do projeto e destes bons resultados que temos obtido.?, completa Jucilene Buosi que, junto com Wolf, produz o Composição Ferroviária.

O projeto já trouxe a Poços de Caldas - com uma platéia sempre superior a 600 pessoas composta pela comunidade local e gente vinda de diversas cidades do Sul de Minas - Paulinho Pedra Azul, Leila Pinheiro e Claudio Nucci.

É sempre bom lembrar: chegue mais cedo para garantir um bom lugar e apreciar a Estação. 

Serviço:
Show de Fátima Guedes
Dia 24 de Agosto, domingo, as 10h da manhã

ENTRADA FRANCA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...