sábado, 22 de junho de 2013

Prefeitura disponibiliza 800 lugares gratuitos para o Sinfonia das Águas

Prefeitura disponibiliza 800 lugares gratuitos para o Sinfonia das Águas

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, disponibilizou 800 lugares gratuitos para a população assistir ao espetáculo Sinfonia das Águas, que acontece neste sábado, 22, no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, a partir das 21h. Os ingressos serão retirados somente na hora do espetáculo e serão distribuídos por ordem de chegada.

Outros 250 ingressos foram destinados aos adolescentes, idosos e familiares de pessoas assistidas pelos programas da Secretaria Municipal de Promoção Social. No total, 2.400 lugares são disponibilizados ao público. Os outros 1.350 ingressos para as cadeiras numeradas podem ser adquiridos na Secretaria Municipal de Turismo.

Na 44º edição da Sinfonia das Águas, os maestros Agenor Ribeiro Netto e José Roardo, e a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas apresentam uma maravilhosa viagem musical por tempos e estilos, com um encontro inusitado entre Vivaldi e Gonzagão, com execução de arranjos inéditos para quatro sanfonas; os cantores André Sabino, Leila Rosa e Pedro Bertozzi e a primeira participação de dois cantores líricos de destaque: a soprano Bruna Amaral e o Tenor Irailton Cunha. De quebra, a participação irreverente de Nanny People , que promete surpreender a todos mostrando outra faceta de sua veia artística: a de cantora.

O espetáculo reúne 80 músicos, cantores, coral, atores, 250 mil watts de luz, mega projetores, efeitos especiais e corpo de baile.

Em caso de chuva, a sinfonia será transferida para o Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, próximo ao Terminal Rodoviário. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (35) 3697 2300.

Fonte: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...