domingo, 14 de abril de 2013

Primeira edição da Sinfonia das Águas não terá arquibancadas

Primeira edição da Sinfonia das Águas não terá arquibancadas

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, na tarde desta terça-feira (9), com a participação do secretário de Turismo e Cultura, Rômulo Vilela e de representantes do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, ficou definido que não haverá arquibancadas nas primeiras edições da Sinfonia das Águas temporada 2013, que serão realizadas nos dias 26 e 27 de abril.


Não será possível realizar adequações na estrutura em tempo hábil, já que uma nova norma da Diretoria de Atividades Técnicas do Bombeiro Militar de Minas Gerais, que disciplina o uso do equipamento, foi publicada no mês passado. De acordo com as novas especificações, o município deverá providenciar arquibancadas com material que possa restringir a propagação de calor e fumaça no ambiente, sendo necessárias avaliação e execução por profissionais técnicos habilitados.

Sem a arquibancada, a organização vai disponibilizar cadeiras para o público. Assim, o evento é considerado de baixo risco pelo Corpo de Bombeiros e poderá ser realizado normalmente. Neste ano, o espetáculo Sinfonia das Águas acontece também nos dias 22 de junho, 27 de julho e 21 de setembro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (35) 3697 2300.

Confira as datas do Sinfonia das Águas Temporada 2013

Fonte: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...