quinta-feira, 18 de abril de 2013

Festa do Trabalhador volta ao calendário da cidade

Festa do Trabalhador volta ao calendário da cidade, confira a programação:
Haverá praça de alimentação, tendas com prestação de serviço e atividades esportivas, culturais e de lazer

Após um hiato de quatro anos, a Festa do Trabalhador volta a ser realizada em Poços. O evento acontece no dia 1º, Dia do Trabalho, a partir das 9h, no Parque Municipal Antonio Molinari, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet).

Haverá atrações para toda a família, com atividades culturais, esportivas e de lazer, praça de alimentação e tendas com prestação de serviço do Sistema S e das secretarias de Promoção Social e Saúde.

“Teremos um dia todo de atividades no parque municipal. É uma iniciativa desta gestão resgatar a Festa do Trabalhador, uma vez que a última edição foi em 2008. A Sedet tem feito um grande esforço na geração de empregos e a festa é uma forma de comemorarmos essa data significativa para todos os trabalhadores”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Rodrigo Reis.

Entre os destaques da programação cultural, está a apresentação do cantor Lenine, que se apresentará às 18h10. O show é uma parceria da Prefeitura com o Sesc (veja programação completa). “É o show que vai fechar o dia com chave de ouro. Estamos contentes em poder realizar essa demonstração de gratidão e respeito ao trabalhador”, finaliza o secretário.

Programação cultural:

9h30 – Abertura

10h10 – Banda marcial

10h50 – Circo para Todos

11h40 – Paulo Henrique e Daniel

12h40 – Natalia Diniz

13h40 – Concepção Urbana

14h10 – Tokinho

15h10 – Forró Aruêra

16h10 – Wolf Borges

17h10 – Luciano Boca e Banda Bourbon

18h10 – Lenine

Fonte: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...