domingo, 14 de abril de 2013

CAMPEONATO MINEIRO 2013: Caldense vence Atlético-MG e interrompe sequência de 13 vitórias

Caldense vence Atlético-MG e interrompe sequência de 13 vitórias

Sem os titulares, poupados para o duelo com o São Paulo pela Libertadores na próxima quarta-feira, os reservas do Atlético-MG não resistiram à Caldense e foram derrotados neste domingo, por 2 a 1, de virada, em Poços de Caldas. O time alvinegro interrompeu sequência de 13 vitórias no Campeonato Mineiro e desperdiçou a chance de assumir provisoriamente a liderança da competição.

Apesar da dificuldade e com um jogador a menos (Carlos César foi expulso aos 32min), o Atlético saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Guilherme em cobrança de pênalti aos 47min. A Caldense reagiu na etapa final e marcou duas vezes, com Nena e Chimba, ambos de cabeça.

Com a derrota o Atlético permaneceu com 24 pontos na vice-liderança do Mineiro, uma menos que o Cruzeiro, que teve jogo adiado com o Nacional para a terça-feira. Se vencesse, o time alvinegro assumiria pela primeira vez a liderança do Estadual.

CALDENSE 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Data: 14/4/2013 (domingo)
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Auxiliares: Marconi Helbert Ribeiro (CBF/FMF) e Pedro Araújo Dias Cotta (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Plínio, Cris, Rossini, Nena (Caldense); Rosinei, Carlos César (2)
Cartões vermelhos: Carlos César, Josué (Atlético)
Gols: Guilherme, aos 47min do primeiro tempo; Nena, aos 19min do segundo tempo

Caldense
Glaysson; Rodrigo Paulista, Plínio, Paulão e Cris; Edmilson (Simião), Maxsuel, Djavan (Chimba), Everton Maradona e Rossini; Nena.
Técnico: Tarcisio Pugliese

Atlético-MG
Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Gilberto Silva e Júnior César; Serginho (Michel), Josué, Rosinei (Morais) e Guilherme; Araújo (Leleu) e Alecsandro
Técnico: Cuca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...