quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CANAVAL 2013: Grito Rock Poços de Caldas durante o carnaval

Grito Rock Poços de Caldas durante o carnaval

Para quem não é fã do samba, axé e marchinhas de carnaval, vai ter uma outra opção em Poços de Caldas, trata-se do Grito Rock Poços de Caldas durante o carnaval.

Diante de 370 inscrições de todas as regiões do país, além de inscrições internacionais, todas realizadas virtualmente pelo portal Toque no Brasil, não sobrou dúvidas de que seria uma das melhores programações já elencadas. O resultado foi um trabalho dinâmico da frente de Música do Coletivo Corrente Cultural, ouvindo e entendendo cada proposta inscrita, indo além do trabalho fonográfico passando pelo envolvimento da banda com outros festivais independentes, a relação desta com coletivos e mobilizações políticos-culturais, e o real interesse e aceitação das condições apresentadas pelo Grito Poços.

No total 12 bandas foram selecionadas, entre artistas locais e de outros estados como Paraíba, Goiás, Espírito Santo, além de uma atração europeia direto da Alemanha.

Confira quem são estas bandas e como elas se dividem nos 4 dias de Grito Rock Poços de Caldas no New York Pub.

09/02 - SÁBADO:
Moe & Caiambeque 69 (Poços de Caldas - MG)
Absinto Muito (Sete Lagoas - MG)
Red Felps (Belo Horizonte - MG)

10/02 - DOMINGO:
Pão e Circo (Poços de Caldas - MG)
Projeto Consonância (Santa Rita do Sapucaí / Pouso Alegre - MG)
Zefirina Bomba (João Pessoa - PB)

11/02 - SEGUNDA:
Yellow Cap (Alemanha)
The Galo Power (Goiânia - GO)
Punkass (Poços de Caldas - MG)

12/02 - TERÇA:
Adiós, Me Voy! (Vitória - ES)
360 (Poços de Caldas - MG)
A Nuvem (Lagoa Santa - MG)

Curtiu? E vem mais novidades por aí. O Grito Poços terá também uma etapa em praça pública que além de música vai levar esquetes teatrais pela campanha Grito Encena. Fica na espreita que logo o Corrente Cultural divulga quem serão estas atrações outdoor.

O Grito Rock Mundo é realizado pelo Fora do Eixo. É uma iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil. Em Poços de Caldas-MG o festival tem a realização local do Coletivo Corrente Cultural, Fora do Eixo e New York Pub, com patrocínio de Heineken.

Fonte: Corrente Cultural de Poços de Caldas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...